[FUG-BR] RES: RES: Dois links de entrada

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Segunda Outubro 9 17:04:57 BRT 2006

Em 09/10/06, irado furioso com tudo<irado em cashette.com> escreveu:

> mas péra aí.. explica direito êsse negócio:
>
> se vc tem SERVIÇOS orientados para responder para fora, então vc deve
> ter as correspondentes entradas no seu DNS.. se são serviços
> específicos, acessíveis só por fulano/cicrano, então êles (lá fora) é
> que devem endereçar para o UM seu ip-addr..
>
> se ssh/telnet para (um_dos_seus_ip's externos) não funciona, tem que
> ver o que impede o funcionamento (ethereal? pflog?)
>
> esclareça direito o q vc quer fazer.

Sim,
na realidade eu nao uso nada com "nomes" aih nesse servidor
é soh por ip.. e qualquer porta que eu tente conexão que não seja o
defaultrouter nao funciona ... ah nao ser q eu troque a rota default,
ou seja nada entra se nao for na adsl que seja meu gateway.

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com