[FUG-BR] RES: RES: Dois links de entrada

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Outubro 9 17:28:41 BRT 2006

Em Mon, 9 Oct 2006 17:04:57 -0300
"Thiago J. Ruiz" <thiagojruiz em gmail.com> escreveu:

> ah nao ser q eu troque a rota default,
> ou seja nada entra se nao for na adsl que seja meu gateway.

continuo confuso.. rota é INTERNA.. a externa, desde que administrada
pelos roteadores, etc (bem, detalhes não importam). Se eu apontar para
um ip-addr qualquer, o ip TEM que me responder, tenha ou não rota
default dentro do servidor dêle..

--

saudações,
irado furioso com tudo