[FUG-BR] qmailadmin

Sandro Consoli tecnet em uniserver.com.br
Segunda Outubro 9 17:49:34 BRT 2006

valeu bruno

o arquivo que se refere é o tcp dentro do diretorio
/var/qmail/service/smtpd

onde eu libero, ja modifiquei isso umas 10 mil vezes, to perdidinho aq

nao consigo enviar email pra fora do dominio socorro!!!

sandro