[FUG-BR] RES: RES: Dois links de entrada

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Outubro 9 22:39:25 BRT 2006

Depende irado, veja bem, toda comunicacao eh bi-lateral, ou seja, se
vc fizer uma conexao para uma interface, o SO, vai enviar a resposta
pela rota padrao, ae eh que as coisas vaum pro espaco.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>