[FUG-BR] RES: RES: Dois links de entrada

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Segunda Outubro 9 17:43:38 BRT 2006

eu tb achava que teria de ser assim, mas nao funcionou assim =/
as portas todas estao abertas pro servidor, tenho 5 placas de rede um
pra rede interna e uma para cada adsl, a navegaçao é divida nas quatro
mas se eu tentar conectar em qualquer ip de qualquer adsl que não seja
a que estou usando como defaultrouter a conexão nao vai... isso que eu
nao sei pq?!.. =/

> continuo confuso.. rota é INTERNA.. a externa, desde que administrada
> pelos roteadores, etc (bem, detalhes não importam). Se eu apontar para
> um ip-addr qualquer, o ip TEM que me responder, tenha ou não rota
> default dentro do servidor dêle..

Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com