[FUG-BR] Impressora não funciona

m0f0x el.mofo em uol.com.br
Terça Outubro 10 10:37:59 BRT 2006

Instala o gutenprint e depois o PPD :P

Se sua impressora tiver porta paralela, modifique as configuracoes da BIOS para que a porta paralela esteja em modo NORMAL. Inicie o FreeBSD com a impressora conectada na porta paralela...

Se tudo correr bem, quando vc for configurar o CUPS, podera selecionar a porta paralela na configuracao.

OBS: seu kernel deve estar devidamente configurado (porta paralela, impressora).