[FUG-BR] Erro compilando port do jdk15 no freebsd 6.1

Rainer Alves rainer.alves em gmail.com
Terça Outubro 10 13:39:05 BRT 2006

Tempra Turbo wrote:
> ui e agora ? a maquina tem 4G de ram...
>
> os valores dessas vars no meu box sao
>
> kern.ipc.shmmax: 33554432
> kern.ipc.shmall: 32768
>
> sera que é esse o problema ? o meu estar menor que o seu ?
> Posso aumentar isso ate quanto ?

SHMMAX = "Maximum size of shared memory segment (bytes)"
Não vejo problemas em aumentar de 32 MB para 64 MB.

Voltando ao erro do java, se esse erro aparecesse durante a execução de
uma aplicação, o ideal seria aumentar o parâmetro -Xmx do java... mas
achei estranho isso aparecer durante a compilação do JDK.

- Rainer