[FUG-BR] Erro no FreeBSD - Samba/ADS - Ajudem..

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Terça Outubro 10 13:49:23 BRT 2006

Pessoal,

Alguem da lista pode me ajudar, varias semanas estou
quebrando a cabeça com a integração Samba - Active
Diretory, inclusive ja mandei minhas duvidas, mas
infelizmente nao foram respondidas, creio nao que nao
são importantes para a galera, mas eu nao sei o que
fazer mesmo.

Fiz todo o processo de integração, porem eu visualizo
os usuarios do AD com wbinfo -u ou wbinfo, agora
quando eu uso o

Pw show user Administrador

Ele menciona que nao existe este usuario

Alguem pode dar uma luz que erro e esse e como
resolver.. por favor..