[FUG-BR] Kernel memory settings para 4G de ram

Tempra Turbo leonardolinden em yahoo.com
Terça Outubro 10 15:39:10 BRT 2006

Oi

Estou com algumas duvidas em quais valores posso setar na config do kernel para 4G de ram.

estou usando os seguintes valores:

options         PMAP_SHPGPERPROC=215
options         KVA_PAGES=384
options         MAXDSIZ=(1563UL*1024*1024)
options         MAXSSIZ=(128UL*1024*1024)
options         DFLDSIZ=(1536UL*1024*1024)

O MAXD  e o DFLD estao em 1,5 Giga, eu peguei isso na internet, sei la onde...

Posso por tipo 3,5 Giga ali ?
Alguem sabe qual a implicacao desses valores no sistema ?
Qual o ideal ?

Sera por isso que a compilacao do jdk15 nao esta funcionando ?

[]'s