[FUG-BR] Problema com dominio CVC.com.br

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Terça Outubro 10 19:28:39 BRT 2006

Tente fazer um telnet para o servidor na porta 25 e veja o que aparece.

host -t mx cvc.com.br
cvc.com.br mail is handled by 10 mail.cvc.com.br.

telnet mail.cvc.com.br 25
Trying 200.245.215.136...
Connected to mail.cvc.com.br.
Escape character is '^]'.