[FUG-BR] RES: Problema com dominio CVC.com.br

Quarta Outubro 11 09:08:21 BRT 2006

Thiago, houve uma discussão a respeito deste domínio na lista GTER. Dá uma
procurada lá no histórico, fizemos diversos testes, a conclusão era sobre
algum tipo de greylist da CVC. Lá tem toda a discussão com a equipe da cvc.

Você pode achar a lista da gter em
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter