[FUG-BR] Digest freebsd, volume 7, assunto 67

João David Prevede llo jd em prevedello.inf.br
Quarta Outubro 11 08:10:29 BRT 2006

Sr. Zappa

Já me aconteceu de apagar o arquivo aliases que sem querer deixei uma regra no
ipfw logando e ele sempre enchia. Retirei a regra de log do bixo e parou de
encher com frequencia.

O grande esquema é que as vezes tu apaga e tem que sair da frente do
computador e dar um tempo pra ele se ligar...

Quando tu volta ele aparece o dado certo... não achei explicação racional
ainda... se alguem puder passar-nos essa info.

Att

João David Prevedello