[FUG-BR] RES: Alternativas para FTP Daemon

Quarta Outubro 11 09:09:38 BRT 2006

Marcelo, use o pureftpd.

Como ele lhe da a opção de salvar em mysql, você pode, atraves de uma
simples query ao BD alterar home, quota, etc etc.

E também permite separação de privilégios por grupo(ou seja, alguns travados
no home, outros não travados), além de quota, limitação de banda por login,
etc etc.