[FUG-BR] [Off-Topic] Revistas

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Outubro 13 11:18:36 BRT 2006

Huaheuahea :) Eae Daniel :) Blz?

(quanto a Conisli, tah confirmado heheh)

Bem, concorde com vc quanto as fontes on-line. Porem, fica ruim ter q
levar o notebook com wireless no banheiro hauehauehuaheuae (se bem que
eu faco isso e minha mulher fica louca heuaheuha). Por isso, acho q
revista eh interessante pra "divulgar", tipo, levar na facul, deixar
na maleta do notebook e deixar um exemplor com um cliente interessado
hehehe... essas coisas :)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>