[FUG-BR] [Off-Topic] Revistas

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sexta Outubro 13 13:45:46 BRT 2006

On 10/13/06, m3 BSD <m3.bsd.mania em gmail.com> wrote:
> (...)
> Na minha opniao, e pra ser sincero tenho pensando muito nisso heheheh,
> seria interessante uma revista voltada pra Tecnologia da Informacao em
> geral, abrangendo solucoes e cases, receitas de bolos, entrevistas,
> materias, etc... que englobasse o maximo de assunto possivel. Ai sim,
> essa revista atingiria um publico interessante, e logico, abrangeria
> FreeBSD e BSDs em geral, alem de linux e outros OS, mas, tudo software
> livre de preferencia.(...)

Tem uma revista - que gosto muito - com esse perfil, chamada
SysAdmin[1]. Dá pra encontrar por aqui em locais que vendem
publicações importadas como as lojas Saraiva, Siciliano, Nobel, Letras
e Expressões e outras. O problema é o preço salgado... :-P

Seria muito bom ter uma similar por aqui, mas o trabalho necessário
para gerar um produto de qualidade é muito grande. IMHO, gerar uma
revista impressa periódica é trabalho pra uma equipe com dedicação
integral.

[1] SysAdmin
http://www.samag.com/

Alex