[FUG-BR] [OFF] Problema entrega de email com postfix + php

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Outubro 16 13:30:55 BRST 2006

Em Fri, 13 Oct 2006 10:48:22 +0000
Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br> escreveu:

> host mx.ig.com.br[200.226.132.20] said: 553 sorry,
>     your mail was administratively denied. (#5.7.2) (in reply to MAIL
> FROM
>     command)

não me parece que o êrro seja diretamente relacionado ao postfix, mas
sim à má formação dos header's do zémail. Possívelmente vc tenha que
verificar como os está criando:

http://www.qksoft.com/qk-smtp-server/smtp-error-553.html

--

saudações,