[FUG-BR] [OFF] Problema entrega de email com postfix + php

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Outubro 13 07:48:22 BRT 2006

Salve lista:

Troquei o sendmail pelo postfix. Estou com um problema na  entrega dos
e-mails via script php. O erro é que o servidor que envia usa o e-mail
www at dominio e coloca um "MAIL FROM".

Erro:
host mx.ig.com.br[200.226.132.20] said: 553 sorry,
    your mail was administratively denied. (#5.7.2) (in reply to MAIL
FROM
    command)

Para o sendmail eu setava a opção no php.ini assim:

sendmail_path = /usr/sbin/sendmail -ba -t -i

Tem como eu setar algo assim no postfix ou vou ter que reescrever tds
minha alicações??

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"