[FUG-BR] RES: Horário de Verão / FreeBSD (Era: Re: Patch para horário de verão.)

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Outubro 16 18:06:43 BRST 2006

Em Seg, 2006-10-16 às 17:00 -0300, Carlos Anderson Jardim escreveu:
> Só um probleminha no zoneinfo do ports...
>
> Notei que a versão do zoneinfo (2006n) esta com problemas na hora de
> executar o tzsetup, por isso estou utilizando a versão 2006m.
>
> Alguem notou esse erro ?

Comigo deu 2 paus, ele não reconheceu 2 zonas (paises) que tinha no
arquivo de zonas, o ME e o RS. Foi só editar o arquivo e comentar (#)
essas linhas que foi numa boa.

[]s
Nilson