[FUG-BR] RES: Horário de Verão / FreeBSD (Era: Re: Patch para horário de verão.)

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Outubro 16 18:34:27 BRST 2006

Nilson Debatin escreveu:

> Comigo deu 2 paus, ele não reconheceu 2 zonas (paises) que tinha no
> arquivo de zonas, o ME e o RS. Foi só editar o arquivo e comentar (#)
> essas linhas que foi numa boa.
>
> []s
> Nilson

Boa tarde Nilson,

Prefiro manter a versão 2006m, e vou enviar o erro para o maintainer,
acho que é a melhor opção.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925