[FUG-BR] Raid com FreeBSD - Sugestão

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Quarta Outubro 18 21:30:18 BRST 2006

Galera,

Uma coisa que nao entendi ainda, posso esta sendo ate
burro, mas vcs sabem como é vida de iniciante.. tenho
3 discos.. 17GB cada.. antes de iniciar o raid5 estou
usando o tutorial em alemão traduzido pelo google..
hehehe, terei que instalar o freebsd, format um disco,
montar as particoes um dos disco ? é isso ou somente
atraves do boot alguem pode me explicar o procedimento
inicial.

obrigado.

Ps.: cada vez mais esse FreeBSD me conquista..

hehhe