[FUG-BR] Raid com FreeBSD - Sugestão

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Quinta Outubro 19 12:18:21 BRST 2006

Daniel, Obrigado pela explicação, mas como eu tenho
tres disco de 17 gb.. como eu faço para somente
iniciar o kernel em uma particao e depois gerar raid5
no resto disco e nos dois discos restante ? é isso que
nao entendi

Valeu..

--- Daniel Bristot de Oliveira