[FUG-BR] Raid com FreeBSD - Sugestão

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Quinta Outubro 19 14:48:01 BRST 2006

Bom,

Os striping que eu fiz, todos tinham o mesmo espaço no disco, então
... eu tenho certeza que com o mesmo tamanho funciona..

Então, crie as partições com o sysinstall (O jeito mais simples)
durante a instalação, ou durante a execução, mas isto não pode ser
feito se o disco estiver sendo utilizado pelo SO, então, para evitar
alguns problemas, faça na instação, e crie o raid com estas partições.
sem segredo, como no artigo em alemão, mas eu aconselho fazer com
partições do mesmo tamanho....

Como eu ja falei antes, tem uma artigo no FUG que fala sobre o Geom,
isso pode ajudar a entender melhor o artigo em alemão...

--
Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202