[FUG-BR] OFFTOPIC: Projeto de Fomentação Tecnológica.

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Quinta Outubro 19 12:54:45 BRST 2006

Pessoal, seguinte...

Aqui na cidade de São Pedro-SP tem um colégio técnico municipal, onde dentre
os cursos têm um técnico em informática.

Estamos considerando a possibilidade de fazer um evento gratuito para os
alunos deste colégio e abrir para visitantes. É uma idéia ainda em
andamento, não tem nada certo/acertado ainda, contudo queremos fazer uma
série de workshops sobre tecnologia e perspectivas no setor.

Estamos propondo isso para o pessoal do colégio, como falei, não tem nada
certo.

Agora vocês devem estar pensando, "o que isso tem a ver com a lista?". Bem,
TUDO, estamos procurando voluntários que possam ministrar pequenos workshops
gratuitamente, de BSD, Linux, OpenSource, desenvolvimento, modelo de
negócios, etc.

Vamos buscar patrocínios (minha empresa certamente será um desses
patrocinadores) para custear as mínimas despesas (transporte, hospedagem,
alimentação, etc).

Chamo esta idéia (minha e de um amigo) de "Projeto de fomentação
tecnológica" e este será TOTALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS.

Este projeto não tem data marcada ainda, mas esperamos conseguir realiza-lo
no final deste ano ou no início do ano que vem.

Lembrando que estou falando somente em meu nome (e não no nome do colégio,
pois ainda não foi realizado nenhum contato formal com o mesmo).

Se alguém tiver críticas ou sugestões serão bem vindos. Se alguém puder se
candidatar a voluntário será bem legal.

Um abraço,

Andrei de Oliveira Mosman
Mosman Consultoria e Desenvolvimento