[FUG-BR] report manager

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Outubro 19 15:01:10 BRST 2006

faz algum tempo o port do report manager foi sacado fora , no ports tem
uma aplicação em phyton que eu estou estudando a documentação, gostaria
de saber se alguem da lista teve boa experiencia com um gerador de
relatórios via web no freebsd.

tem o Agata que parece muito bom tb mas que tb nao tem no ports

alguma outra sugestão ?

no site da fug é classe php mesmo ?

as que testei até agora sempre encrenca com um ou outro tipo de
relatorio...

obrigado

--
Marcello Costa