[FUG-BR] [OFF TOPIC] + - Solução para ISP

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Outubro 20 14:58:53 BRST 2006

Cara... veja bem... possivel, tudo eh possivel, porem, tem que ver se eh viavel.

Soh uma pergunta: Porque dois servers? um linux e um freebsd?

Estou fazendo essa pergunta, porque estou desenvolvendo uma solucao
dessa (na verdade jah esta em faze de testes), e nao vejo a solucao de
usar dois servers como vc, no meu caso, faco tudo em cima do freebsd,
porem, minha solucao eh customizavel, e pode ser facilmente adaptada
para rodar em um server linux somente.

Se quiser trocar umas ideias, add msn ae mario em oquei.com

Abracos

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>