[FUG-BR] Log de Shutdown

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Sexta Outubro 20 15:57:07 BRST 2006

Nelson Pereira Júnior escreveu:
> Consultando os vizinhos do prédio, fiquei sabendo de uma antiga lenda
> contada pelos antigos.
>
> Diz a lenda que no local onde o prédio foi construído, há muitos anos atrás,
> havia uma tribo indígena, índios Guarani, e que sempre que entravam na
> primavera eles se reuniam naquele local para oferecer sacrifícios ao deus
> Ita (Pedra). É contando que após os sacrifícios o sol escurecia, e eles
> ficavam cantando nas trevas, reluzindo na escuridão apenas seus urros e
> gritos.
>
> Será que isso tem alguma coisa haver com meu servidor estar desligando sem
> [...]

Nelson,

Não importa qual a sua crença, seu servidor é ateu! Ou pior, adorador
dos "Daemons" (desculpe-me mas não resisti...)

De qualquer maneira, se não for erro de hardware, acho difícil não estar
havendo intervenção humana, e digo intervenção deste mundo mesmo!

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
comercial em archive.com.br
http://www.archive.com.br