[FUG-BR] Log de Shutdown

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Outubro 20 16:03:00 BRST 2006

Em Sex, 2006-10-20 às 14:45 -0300, Nelson Pereira Júnior escreveu:
> Consultando os vizinhos do prédio, fiquei sabendo de uma antiga lenda
> contada pelos antigos.
>
> Diz a lenda que no local onde o prédio foi construído, há muitos anos atrás,
> havia uma tribo indígena, índios Guarani, e que sempre que entravam na
> primavera eles se reuniam naquele local para oferecer sacrifícios ao deus
> Ita (Pedra). É contando que após os sacrifícios o sol escurecia, e eles
> ficavam cantando nas trevas, reluzindo na escuridão apenas seus urros e
> gritos.
>
> Será que isso tem alguma coisa haver com meu servidor estar desligando sem
> [...]

Isso mesmo , esta explicado , pois qdo isso acontece , os demonizinhos
do kernel apagam as luzes para tirar uma soneca e param de escovar os
bits, normalmente tem uma queda de energia momentanea que pode reiniciar
o servidor
--
Marcello Costa
BSD System Engineer