[FUG-BR] Instalação do RT 3.6 a partir do ports

Eduardo Gielamo Oliveira eduardo em fea.unicamp.br
Sexta Outubro 20 18:16:25 BRST 2006

Boa tarde galera!

Alguém já tentou instalar o rt36 do ports? Estou tentando e ocorre um erro
devido à uma dependência que precisa do mod_perl, mas o rt36 funciona com o
mod_perl2, que força esta dependência a ser compilada com o mod_perl2. Achei
uma mensagem de um fórum que tenta solucionar o problema, mas p/ mim não
ficou claro oq deve ser feito:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-ports/2006-August/034981.html
(onde deve ser aplicado o patch?)

Segue o erro durante a compilação:

===>    Verifying install for
/usr/local/lib/perl5/site_perl/5.8.8/Log/Dispatch.pm in
/usr/ports/devel/p5-Log-Dispatch
===>  p5-Log-Dispatch-2.13 is marked as broken: Broken due the new
mod_perl2.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/devel/p5-Log-Dispatch.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/www/rt36.

[]s

Eduardo