[FUG-BR] Servidor de E-mail

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Outubro 24 08:49:58 BRST 2006

Em Seg, 2006-10-23 às 19:29 -0200, Felippe de Meirelles Motta escreveu:

> Bruno,
>
> Aposto que se você der uma olhada no último artigo de Instalação de
> Qmail pelo Ports, vai matar um monte de dúvidas à respeito da melhor
> solução.
>
> Veja mais em: http://www.fug.com.br/content/view/147/60/

Fellipe,

Tenho um servidor e-mail instalado, espero que esteja funcionando, que
foi feito seguindo esse tutorial, porém a minha dúvida surgiu porque
vejo muitas pessoas utilizando o Postfix e outro dia uma empresa queria
migrar do Qmail para o Postfix.