[FUG-BR] OT: Criação de CA

Gustavo Fukao gustavofukao em gmail.com
Terça Outubro 24 11:55:21 BRST 2006

On 10/23/06, Pedro Henrique Morsch Mazzoni <phmazzoni at gmail.com> wrote:
> Senhores,
>
> Estou tentando criar uma CA com o openssl e não estou conseguindo.
> Os scripts de criação de /usr/local/openssl/misc não funcionam (openssl-0.9.8a)
> Não achei nenhuma referência confiável no google.
> Alguma luz?
>

> Grato,
> Pedro Mazzoni

Ja tentou o

security/tinyca

senao me engano serve para X e linha de comando ??

+ infos

http://tinyca.sm-zone.net/

mas acho que vc esta procurando algo mais centralizado (openvpn, apache, ...)
da vc deve procurar por PKI

http://www.cs.odu.edu/~cs472/fall03/lectures/PKI_Certificates.html

http://www.gagravarr.org/writing/openssl-certs/

Se alguem tiver mais sobre PKI complemente que estou procurando tb :)

Att