[FUG-BR] Redundância de Servidores Web Diferentes

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Terça Outubro 24 22:14:45 BRST 2006

Bom o ab é um "programinha" bechmark que vem junto com o apache.

O que ele basicamente faz conexões com o servidor e pega a página que
você pedir.

Pode expecificar um monte de coisa, como número de conexões, numero de
concorrência, e o resultado é bem "Farto", o tempo que ele levou para
fazer, concorrência, erros...

Bom, eu aconselho fazer benchmark na mesma página para servidores
diferentes, uma página com um conteúdo programado e randômico e com
pouca saída, para exercitar bastante o processador ou memória, e não a
largura de banda.

Existe o bechmark/autobech que gera gráficos :) bem interessante.

Bom, bechmarks sempre geram brigas heheheeh, e threads imensas, eu uso
os meus para testes próprios, para tirar minhas dúvidas.

--
Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202