[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oportunidade de emprego Registro.br

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Outubro 26 20:05:46 BRST 2006

irado hauehauehhuae.... q radical cara... mas vc viajou :)

em formato texto significa nao html :), entendeu? nao eh pra mandar um
anexo em .doc, mas sim no proprio corpo do email mas em formato texto
puro :)

hauehuahuaeeu

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>