[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oportunidade de emprego Registro.br

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Outubro 27 09:30:25 BRST 2006

Em Thu, 26 Oct 2006 20:05:46 -0200
"m3 BSD" <m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:

> em formato texto significa nao html :), entendeu? nao eh pra mandar um
> anexo em .doc, mas sim no proprio corpo do email mas em formato texto
> puro :)

rsss...

não, colega, eu tô certinho. Quando alguém pede CV em *texto* no corpo
do zémail é pq não tem a competência de evitar viruses, malwares,
phishing (aquelas pragas de um SO(??) estranho) na sua rede. E isso só
acontece pq a cultura da emprêsa é fortemente vinculada a êsse SO(??)
produzido por certa empresa de um sujeito chamado portões e que,
lógico, produz janelas.

E, num mundo sem portões (e fronteiras), pra que eu precisaria de
janelas?

então, essa é a razão pela qual NUNCA respondo a solicitações como
essa. RECUSO-ME terminantemente a cogitar de trabalhar em emprêsa cuja
cultura fundamental não seja OpenSource ;) e BSD, preferencialmente.

BTW, meus zémail NUNCA são *html. Nem sei o que é isso.. (risos)

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo