[FUG-BR] Redundância de Servidores Web Diferentes

Daniel S. Garcia danielsg em daebauru.com.br
Sexta Outubro 27 08:48:20 BRST 2006

Olá

Acho que o voce está querendo fazer na verdade não é redundância e nem
balaceamento de carga, mas sim HA Alta Disponibildade.

Trocando em miudos, ter dois servidores, e um cair o outro assume o ip e
consequentemente todos os serviços certo ?
Tenho um senario assim aqui no datacenter com dois servidores web, inclusive
nem precisa a maquina parar inteira, apenas se eu dar um stop no apache o
outro já assume...

Falow