[FUG-BR] Atualizando OpenSSL em FreeBSD 4.11

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Outubro 27 10:18:22 BRST 2006

Olá,

Acho que a maneira mais segura de vc remover a instalação antiga pra
colocar a nova (pelo ports) é entrar na pasta do source que vc baixou
e compilou e dar um "make deinstall/uinstall/uninstall" um deles pode
funcionar ehehe, ae depois vai pelo ports e pronto.

[]'z

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com