[FUG-BR] RAID

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Outubro 27 11:03:22 BRST 2006

Nelson,

Ele te mostra 3 pq ele vê os seus dois discos reais, mais o raid0 que vc criou

provavelmente vc vai enxergar algo como:

ad0
ad1
ar0

basta vc fazer tudo em cima do ar0 (que é o device do array que vc criou)
só uma dica, vc tá correndo um risco danado fazendo um raid0 pra server,
recomendo vc colocar um disco pro sistema e os dados que vc precisa de
muito espaço vc faz o raid0 (ainda sim inseguro, se um pifar abraço
pro raid hehe)

[]'z

--
Thiago J. Ruiz