[FUG-BR] Atualizando OpenSSL em FreeBSD 4.11

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Outubro 27 11:41:21 BRST 2006

Em Fri, 27 Oct 2006 10:58:49 -0200
"Thiago J. Ruiz" <thiagojruiz em gmail.com> escreveu:

> alguem sabe se quando a gente dá um make install em algum prog
> compilado de um fonte de fora, gera algo específico pra sua remoção
> posterior?

existem sugestões por aí pelo mundo de que TODOS os .source deveriam
vir com um "uninstall". Alguns têm, outros não. Vc tem que básicamente
ler TODOS os Makefile pra saber.

O procedimento (nos casos em que há um 'uninstall') é abrir novamente o
source, ./configure e, em seguida, make uninstall.

naquêles que não têm isso.. bem, vc tem que vasculhar o Makefile pra
saber onde foram colocados todos os trecos dêle e remover.

acho que no freshmeat vi um aplicativo qualquer que traça os trecos
automágicamente, de modo que vc possa remove-los de modo mais ou menos
organizado. Mas fiquei com preguiça de procurar, sabe como é,
sexta-feira, tô pensando só na cervejinha com bolinho de bacalhau, logo
mais. :)

flames > /dev/null

--

saudações,