[FUG-BR] Atualizando OpenSSL em FreeBSD 4.11

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Outubro 27 10:58:49 BRST 2006

Em 27/10/06, Francisco Lopes<falmp em terra.com.br> escreveu:
> Thiago,
>
> É, eu pensei nisso. Mas o diretório com o source que eu usei para
> compilar eu já deletei. Será que se eu puxar novamente a mesma versão,
> dar um ./configure com os mesmos parâmetros, pra então dar o "make
> uninstall" funcionaria?

é não custa tentar né? hehe
alguem sabe se quando a gente dá um make install em algum prog
compilado de um fonte de fora, gera algo específico pra sua remoção
posterior?

> Como eu disse, creio estar com duas versões do OpenSSL instaladas.
> Acho que eu tinha uma do ports e instalei uma nova versão compilando o
> código fonte (que é a versão que aparece quando faço "openssl
> version"). Se eu conseguir remover completamente a versão compilada
> creio que não terei problemas em atualizar a versão do port.

bom se vc já tinha uma instalada do ports, e se vc instalou uma
compilada por cima usando os mesmos paths, pode ser que um make
deinstall clean no port do openssl retire tudo ou não, no caso
partindo pra opção de cima hehe.
não tive experiências assim, pois tudo que eu uso instalo a partir do ports.
Só compilava tudo na unha quando usava Slackware hehe (tempos difíceis hehehe)

[]'z

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com