[FUG-BR] Dell poweredge 2950 não dá boot

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Sexta Outubro 27 12:30:22 BRST 2006

Bom dia pessoal.
Estou com outro problema.Instalei um free-6.2-Beta2 e tudo ocorreu tudo
certinho.
Após a instalação no primeiro reboot a máquina não dá boot,fica no
prompt de boot do freebsd.
Já tentei mudar a opção para /kernel e nada,já mudei pro meu hd,que é
scsi e nada.Ele mostra o prompt como 0:ad(0,a)/boot/kernel/kernel
Meu disco é scsi e na instalação aparece como mfid0,não teria que
procurar pelo mfid0 ao invés de ad0?
Alguém já conseguiu dar boot com um servidor desses?Qual versão do free
instalou?Eu criei várias partições(/var,/tmp/usr,/,/boot e swap),quem
conseguiu usou a mesma quantidade de partições?

Obrigado.