[FUG-BR] RES: Digest freebsd, volume 7, assunto 151

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Outubro 27 14:10:05 BRST 2006

Em Fri, 27 Oct 2006 11:38:24 -0300
"Rafael Aquino" <fugspbr em bsdserver.com.br> escreveu:

> Que sabe o futuro não nos reserva um cenário mais LIVRE? Torço e
> trabalho por isso... e enquanto isso, pessoal, é mão na M.... (pode
> ser massa ou o que vcs quiserem ehehe)
>
> Forte abraço a todos!!!!!

ahhh... enfim, um comentário de bom senso, ao invés de inúteis
"flames", em que pese as (minhas) inúmeras recomendações.

"opinião é como bunda, todo mundo tem uma, mas só a do outro fede".

flames > /dev/null

(para os demais.. nada. Não perco tempo com inúteis).

--

saudações,
irado furioso com tudo