[FUG-BR] Redundância de Servidores Web Diferentes

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sábado Outubro 28 14:12:21 BRST 2006

Galera,

Uma vez eu vi uma palesta no I encontro de software livre do Rio
Grande do Norte, 2005, se nao me engano o palestante desmostrou este
tipo de redundancia entre dois servidores web, quando master fica
off-line, o slave entrava em ação com as mesmas alterações do master.

Porem nao me lembro desta solução, ou procurar saber, alguem que é do
RN se lembra ?? foi no I encontro em 2005.

Márcio