[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oportunidade de emprego Registro.br

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Domingo Outubro 29 14:43:12 BRST 2006

A verdade é essa mesmo, o uso de TXT é padrão adotado pelo cultura
*nix, e quem faz parte desse clube deveria saber disso. Pedir dados em
formato texto não nos remete em nada aos docs, muito pelo contrário.

Att,
RS

Att,

Rogério Schneider