[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oportunidade de emprego Registro.br

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sexta Outubro 27 11:37:34 BRST 2006

On 10/27/06, irado furioso com tudo <irado em cashette.com> wrote:
> Em Thu, 26 Oct 2006 20:05:46 -0200

> não, colega, eu tô certinho. Quando alguém pede CV em *texto* no corpo
> do zémail é pq não tem a competência de evitar viruses, malwares,
> phishing (aquelas pragas de um SO(??) estranho) na sua rede. E isso só
> acontece pq a cultura da emprêsa é fortemente vinculada a êsse SO(??)

Não necessariamente.

O Registro.br - assim como a RNP - deve ser uma das organizações
nacionais de com um dos maiores porcentuais de sistemas FreeBSD em sua
infra-estrutura, incluindo desktops.

A preferência por TXT pode ser também resultado de uma forte cultura
Un*x. Um exemplo disso são as RFCs do IETF. Será que até hoje preferem
escrevê-las em TXT ao invés de adotar um formato mais rico por
incompetência em lidar com malwares? Quem sabe não é uma preferência
apenas pelo fato do TXT ser um formato de acessibilidade universal...

Alex