[FUG-BR] Corrompendo arquivos de video em torrents

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Segunda Outubro 30 12:13:10 BRST 2006

Estou com uma situação meio estranha aqui...
Qualquer video que eu baixe via torrent, avi mpeg qq coisa vem
corrompido quando eu deixo a banda aberta
ou seja, se eu limito no meu fw a 200kbp/s por exemplo o video vem
certo, mas eu abro a banda ele chega todo zuado..
jah tentei mudar o cliente, desde ctorrent até azureus.
O mais engraçado é que via mldonkey vem sempre normal...

Alguem jah viu algo assim? eu só naum testei baixar torrents no windows,
pq naum tenho nenhum por aqui pra testar :\

Abraços