[FUG-BR] Backup de sistema todo bsd

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Segunda Outubro 30 14:29:11 BRST 2006

Caros amigos , eu configurei um sistema bsd . altamente configurado ,
servidor de mail , firewall , web ..... e por ai vai muita coisa numa
maquina so , pois o cliente so tinha uma maquina , porem para piorar minha
vida ainda me deu um HD q eu não to levando muita fé nele ehhehe

gostaria de fazer um  backup deste sistema todo bsd ,

o dd ele faz copia inteira do hd porem não fica legal ., pois se o hd de
destino for maior

eu gostaria de copiar so o sistema e os dados tipo colocar num CD algo assim
..

copiar o sistema pq no dia q o hd der probleam eu ja tenho tudo pronto e
configurado

att diogo