[FUG-BR] Backup de sistema todo bsd

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Outubro 30 17:30:17 BRST 2006

Em Mon, 30 Oct 2006 14:29:11 -0200
"listas diogo" <listas.diogo em gmail.com> escreveu:

> eu gostaria de copiar so o sistema e os dados tipo colocar num CD
> algo assim

até pode ser que eu não tenha entendido bem sua pergunta, mas enfim,
acho que o tar resolve - afinal é um backup, não?

tar cfvjp /path/arquivo_backup.tar.bz2 diretorio diretorio diretorio..
[todos os necessários]

agora se a idéia é fazer um espelhamento bootavel *iso.. bem, está além
do meu nível de competência

flames > /dev/null

--

saudações,