[FUG-BR] [OFF-TOPIC] CONISLI - Stand FUG

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Terça Outubro 31 11:22:05 BRST 2006

Olá pessoal

Não vai ter stand da fug...
Porque?

A gente não conseguiu arrecadar dinheiro para os enfeites, banners e
coisas do tipo. O convite para o Stand veio apenas a um mês antes do
congresso, em um tempo inviável para arrecadarmos dinheiro. Como o
grupo não tem um caixa, não pudemos fazer nada.

Mas vamos fazer um encontro sim, eu estou dentro, eu e o Marcelo
Araújo estaremos lá os três dias. podemos combinar para nos
encontrarmos os três dias..

Um abraço,

--
Daniel Bristot de Oliveira