[FUG-BR] [OFF-TOPIC] CONISLI - Stand FUG

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Outubro 31 11:31:27 BRST 2006

Daniel Bristot de Oliveira escreveu:
> Olá pessoal
>
> Não vai ter stand da fug...
> Porque?
>
> A gente não conseguiu arrecadar dinheiro para os enfeites, banners e
> coisas do tipo. O convite para o Stand veio apenas a um mês antes do
> congresso, em um tempo inviável para arrecadarmos dinheiro. Como o
> grupo não tem um caixa, não pudemos fazer nada.

Putssss... que triste fim mas e agora?? onde que vamos encontrar um
ponto de referência lá dentro?

> Mas vamos fazer um encontro sim, eu estou dentro, eu e o Marcelo
> Araújo estaremos lá os três dias. podemos combinar para nos
> encontrarmos os três dias..

Soh falar qual eh o stand que estarei presente :D

Um forte abraço

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925