[FUG-BR] RES: Servidor de E-mail

Giuseppe Tomas giuseppe em uniplac.net
Terça Outubro 31 12:51:43 BRST 2006

Bruno, vale a pena dar uma olhada em
http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=Postfix&tuto=Palest
ra-LinuxChix-2004
Tbm tem explicações acerca de se usar Maildir ou mailbox.

[]´s

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Bruno Henrique de Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 23 de outubro de 2006 10:03
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] Servidor de E-mail

Bom dia lista,

Estou precisando refazer um servidor de e-mail aqui da empresa, estava lendo
alguns artigos na internet sobre qmail e postfix, mais gostaria de saber a
opnião de vocês sobre qual sistema de e-mail usar.

Atualmente eu tenho um qmail com spamassassin, clamav, procmail utilizando o
sistema maildir, essa estrutura está construida no Debian GNU/Linux.

Refazendo esse servidor vou passa-ló para o FreeBSD 6.1-RELEASE. Bem oque
vocês acham melhor instalar para um servidor de e-mail, não só o MTA mais
também outras ferramentas para o gerenciamento.

Grato pela atenção.

Bruno.