[FUG-BR] RES: Ainda.. liberando espaço em disco

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 31 12:07:24 BRST 2006

On Tue, 2006-10-31 at 14:03 -0300, Carlos Anderson Jardim wrote:

> Tive essa curiosidade também, mas na pratica o portsnap não ve se seu
> ports foi alterado (creio eu)

Pois é Carlos estava vendo hj isso. Queria o firefox2 via ports, entao
alterei algumas coisas nao deu certo. ai apaguei
o /usr/ports/www/firefox dei um portsnap fetch update e nd de
sincronizar meu ports.

Andei lendo no site do criador que ele nao le o /usr/ports diretamente e
sim o /var/db/portsnap

> Bem diferente do cvsup que verifica a arvore do ports.

Por este lado o cvsup é vantajoso, mais nd como usuar a simplicidade e
rapidez do portsnap, ou seja só nao colocar a mão aonde não deve..hehe

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"